quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Keep on Movin'

Quantas vezes quisemos dizer "Obrigada", mas não houve chance. Porque não houve mais o encontro, nos ocupamos de algo mais urgente, a pessoa não era mais acessível ou simplesmente porque o tempo havia passado e já não cabia qualquer agradecimento...
..
Então hoje eu agradeço - fazendo deste instante a minha oportunidade.
Obrigada!
Pelo sorriso na porta, na chegada e na saída;
Por estar lá comigo, pela presença total que não aceita distrações;
Pelo beijo sem fim que sacia;
Por seu peso na cama que me faz sentir frágil, frívola e feminina;
Pela noite na Disney sem sair do lugar;
Por tudo que disse, pela intimidade de partilhar;
Por seu toque insistente gritando que eu existo e que todas essas partes me constituem;
Pelo copo dividido;
Por ser tão você na minha presença, relaxado, sem disfarces.
Porque te olho e tudo em você é um presente e me sinto criança na noite de Natal.
Obrigada porque estive linda e sei que foi você minha inspiração.
Obrigada pois ao me ver no espelho dos seus olhos sou forte, sou gigante.

Nenhum comentário: