sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um manual de Estilo para Fátima

Eu não me canso de me abismar com o estilo (ou a falta dele) do figurino da Fátima Bernardes. Eles conseguem fazê-la variar num range de avó da Hebe à femme fatale, passando por Sarah Kubitschek, por vezes chegando às raias da cafonice! Noutro dia estava com uma blusa decotada, vermelha, muito linda e feminina... e em outro estava com um tailleur P&B de trincar os dentes, parecia a roupa de vestir quem segue para abotoar o paletó de madeira, esconjuro...
.
.
.
Não que eu ache que a pessoa tenha sempre que ter a mesma cara no vídeo - vide o Faustão, em fase-teste para faquir - nem que seja obrigada a "defender" um estilo próprio (muito menos se for pessoa do sexo feminino). Mudar todo tempo é nossa essência, ok? Mas no caso dela, o que me incomoda é que às vezes eles conseguem fazer a gente acreditar que ela é feia ou não perceber como ela é bonita!
.
.
.
Meu Deus, qual é a dificuldade de se definir com o quê ela deve aparentar? Ela quer se vender como uma mulher arrojada, sexy, inteligente, quarentona, ou como a avó desta mulher? Pelo menos a faixa etária, pessoal do figurino!!!

Nenhum comentário: